Blog

A Motorola confirmou rumores e apresentou nesta quarta-feira (15) um novo módulo da família Moto Mod. E trata-se de um acessório bastante esperado: uma impressora em miniatura que transforma o smartphone em uma Polaroid moderna, transformando o seu clique em uma foto física na hora. Como o nome e o comercial abaixo sugerem, o acessório conectado na traseira do dispositivo imprime rapidamente não só as fotos que você acabou de tirar, mas também as que .
Basta que um console chegue às lojas para que grupos de hackers comecem a mexer em seu sistema operacional para conseguir rodar os chamados homebrews — softwares que não foram necessariamente autorizados pelas fabricantes. Com o Nintendo Switch a história não é diferente, e aos poucos o console já se mostra capaz de fazer coisas que não foram imaginadas pela empresa japonesa. A comunidade Wololo divulgou nesta quinta-feira (16) que uma atualização do toolkit Pegaswitch permite .
Há pouco mais de dois meses, a Apple revelou novos smartphones que chegam para levar mais tecnologia aos fãs da marca. No anúncio, a marca mostrou dois modelos: o iPhone 8 e o iPhone X. O primeiro é apenas uma evolução do que já vimos no passado, mas o segundo é para ser o produto que a Apple tanto idealizava para revolucionar sua família de iPhones. Conforme já havíamos comentado, o iPhone X é .
X